quarta-feira, 3 de julho de 2013

5 dicas para se tornar um Corretor Triple A


O Corretor vencedor é um Corretor Triple A: Ambicioso, Autoconfiante e Audacioso! Ambição é querer algo, autoconfiança é acreditar que pode e audácia é arriscar para atingir os objetivos.

1. Busque sempre o resultado

Não tenha medo de errar, seja um Corretor arrojado, assuma riscos em tudo o que fizer. Tenha uma estratégia e um plano de execução definidos, uma grande meta e um grande propósito. Seu objetivo não é se sacrificar, mas produzir resultados. Tenha disciplina!

2. Seja sempre positivo

Suas ações tem que estar alinhadas pelo entusiasmo! A maneira que você reage às derrotas é o que lhe faz um profissional multicampeão! Sem entusiasmo não há superação. Não é o sucesso que traz o entusiasmo, é o entusiasmo que traz o sucesso.

3. Conhecimento é poder

Seja um eterno ‘’insatisfeito’’ com o conhecimento que você já tem, busque sempre mais! Invista no seu networking, construa alianças, pessoas de sucesso são inspiradoras. Com ‘’quem’’ trabalhar é mais importante do que ‘’qual’’ projeto trabalhar.

4. Tenha presença corporativa

A sua capacidade de prender a atenção dos seus colegas e clientes é fundamental para ter sucesso dentro e fora da sua empresa. Você não perde vendas pela qualidade ou pela natureza do produto, perde pela falta do ’’poder’’ de influência.

5. A persistência é amiga da conquista

Encarar desafios e não se deixar vencer por dificuldades é uma característica de quem busca o sucesso! Tenha perseverança, e não desista! Às vezes é difícil, geralmente, é desafiador. O importante é transformar o seu sonho em realidade.

A natureza cria poucos homens de sucesso, a dedicação e o treinamento criam muitos!

Caros colegas, desejo a todos muita saúde, crescimento profissional e claro: muitas vendas.

Um forte abraço.

Por: Vinicius FIgueiredo

Fonte: Guru do Corretor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário