quinta-feira, 11 de julho de 2013

De 2 a 4 de outubro acontece o 85º Enic, evento tradicional do setor

O 85º Enic (Encontro Nacional da Indústria da Construção) será realizado este ano em Fortaleza/CE, de 2 a 4 de outubro. Inscrições para o Prêmio CBIC de Responsabilidade Social estão abertas 
02/07/2013

De 2 a 4 de outubro acontece o 85º Enic, evento tradicional do setor
Maria Helena Mauad e Jorge Hereda, presidente da Caixa, em 2012, durante a premiação
Com o tema central “O futuro que vamos construir juntos”, o Enic trabalha no sentido de reunir autoridades governamentais, empresários, jornalistas e estudantes de todo o País, e garantir o público habitual de 1.500 pessoas.
"Vamos discutir temas que permearão o futuro da construção civil no Brasil, a fim de fortalecer ainda mais o elo construção/parcerias/poder-público”, ressalta o presidente do Sinduscon-CE, Roberto Sérgio Ferreira.
A Comissão da Indústria Imobiliária da CBIC, presidida por João Crestana, que também preside o Conselho Consultivo do Secovi-SP, vai debater temas de interesse geral nos dias 2 e 3/10 em painéis realizados no período da tarde. Em breve, divulgaremos a grade de palestras.
Responsabilidade Social – Estão abertas as inscrições para a edição 2013 do Prêmio CBIC de Responsabilidade Social, uma promoção do Fórum de Ação Social e CBIC, presidido por Maria Helena Mauad, que também conduz o Ampliar, em São Paulo.
Nesta edição, serão escolhidos seis projetos, dois em cada uma das Categorias Empresa e Entidade; e um da Categoria Destaque Social e outro na Categoria Trabalhador (a) Modelo. O prêmio é um estímulo da construção civil e imobiliária às ações sociais voltadas à transformação das cidades em locais mais solidários e com melhor qualidade de vida. Os ganhadores serão anunciados na abertura do Enic, dia 2 de outubro.
Informações sobre o Prêmio CBIC de Responsabilidade Social em www.cbic.org.br. Reservas e inscrições para o 85º Enic em www.enic.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário