terça-feira, 30 de julho de 2013

Evento em SP traz palestras sobre compra de imóveis nos EUA

Investir USA Expo reúne empresas do mercado imobiliário americano para apresentar oportunidades de locação e compra em Miami, Orlando e Nova York


Casa com bandeira dos Estados Unidos
Entre os temas do evento está a compra de imóveis nos Estados Unidos como forma de investimento
São Paulo - Entre os dias 30 e 31 de julho será realizado o evento Investir USA Expo, voltado a investidores e compradores interessados na aquisição de imóveis nos Estados Unidos, ou mais especificamente em Miami, Orlando e Nova York. 
As palestras do evento, que acontece no HB Hotels Ninety, em São Paulo, abordarão temas como: “Comprando nos EUA”; “Imóvel Internacional como Investimento”; “Investir em Southwest Florida”;  “Lançamento x Revenda”; “Financiamento e Câmbios”; “Vistos de A a Z”; e “Corretores brasileiros trabalhando com corretores americanos”. 
O evento é uma iniciativa da ORB Marketing Solutions, empresa americana focada no setor imobiliário, e da Taurus Marketing, empresa brasileira especializada em marketing imobiliário. E é patrocinado pela Lennar, empresa fundada em 1954, com sede em Miami e líder na construção de casas em algumas regiões dos Estados Unidos.  
Também apoiam o evento entidades do mercado imobiliário brasileiro, como o Sistema Cofeci-Creci, Secovi-SP, SCIESP, FIABCI-Brasil e a Rede Brasil de Imóveis. 
Estarão presentes no congresso agentes imobiliários, brasileiros contratatos por imobiliárias e incorporadoras americanas, além de advogados de imigração, consultores fiscais, instituições financeiras e diversos outros profissionais e empresas do ramo imobiliário que auxiliarão compradores e investidores interessados em adquirir imóveis na Flórida, na Califórnia e em Nova York.
As inscrições para o evento são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Para se cadastrar e consultar a programção, o interessado deve acessar o site Investir USA Expo.
Serviço
Data: 30 e 31 de julho
Horário: das 10h às 20h
Local: HB Hotels Ninety – Al. Lorena, 521 – Jardim Paulista, São Paulo/SP

Números
Segundo estimativa do Departamento Comercial dos Estados Unidos, apenas em 2012 1,8 milhão de turistas viajaram ao país e deixaram por lá cerca de 71,8 bilhões de dólares.
De acordo com o site Visit Florida.Org, no ano passado os estrangeiros foram responsáveis por 40% das vendas de imóveis em Miami e 30% no sul da Flórida, sendo que a América Latina representou 30% desse total, e o Brasil, 9%. Além disso, cerca de 1,6 milhão de brasileiros visitaram algum lugar da Flórida durante o ano passado. 
Mesmo com o dólar em alta e com os preços um pouco mais elevados do que no período pós-crise, em 2009, o mercado americano continua atraindo brasileiros porque os preços dos imóveis nacionais estão bastante elevados Uma comparação feita por EXAME.com mostrou que pelo mesmo valor, em muitos casos, é possível comprar imóveis maiores e mais modernos na Flórida do que no litoral brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário