quinta-feira, 4 de julho de 2013

O Poder de Decisão das Mulheres na Compra do Imóvel

O Poder de Decisão das Mulheres na Compra do Imóvel


Não é mais surpresa, as mulheres estão invadindo todos os espaços e fazem com excelência. As mulheres são responsáveis pelo “sim” na compra do imóvel. São elas que analisam diversos fatores que implicam em uma boa ou má qualidade de vida. Entre os critérios que utilizam está a infraestrutura para lazer dos filhos, a segurança em torno do imóvel, conforto e praticidade. 

Hoje em dia, as mulheres possuem uma dupla jornada de trabalho, além da casa e dos filhos, ainda tem o trabalho para administrar dentro das 24 horas do dia. E assim, a busca pela facilidade na manutenção e organização é um dos fatores relevantes para a compra. Mas não para por aí: ela ainda analisa aspectos que envolvem toda a família, a recepção de amigos e, não menos importante, se o imóvel recebe o sol da manhã com mais intensidade e qual a direção. Isso pode influenciar na temperatura de uma sala e na secagem das roupas na lavanderia.

Em relação a custo, a mulher já está acostumada a planejar a saúde financeira da casa e tem noção real de quais valores podem ser comprometidos para a aquisição de um imóvel. Inclusive se esse imóvel tende a valorizar ou não com relação ao bairro em que se situa e toda a estrutura que os cerca. 

Aos que buscam realizar um bom negócio, a opinião feminina sempre é bem-vinda. E aos corretores vai uma dica: nem sempre quem assina o contrato tem o poder de decisão .

"Visão sem ação não passa de sonho; ação sem visão é só passatempo; visão com ação pode mudar o mundo." (Joel Baker)

EXIJAM SEMPRE PROFISSIONAIS QUALIFICADOS E CREDENCIADOS PARA A NEGOCIAÇÃO IMOBILIÁRIA.


FONTE: Publicidade Imobiliária

Nenhum comentário:

Postar um comentário