quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Guarulhos, cidade de interior ao lado da megalópole


Empreendimento "Araucárias" da Construtora Ecoesfera,
conceito de sustentabilidade a partir de R$ 160.000,00 Pronto para morar. Veja as fotos!.

Guarulhos é uma cidade ao mesmo tempo grande - mais de 1 milhão de habitantes - e típica cidade que não é a capital de um estado.

Possui um grande parque, o "Maia" - como é chamado pelos íntimos - que é considerado o Ibirapuera da Cidade, assim como é completa em shoppings, comercios, faculdades e universidades.

Portanto é uma cidade muito legal para se viver, e posso falar isso com certeza. Tenho duas irmãs que moram em Guarulhos, residem em imóveis de alto padrão, e sempre que pergunto não manifestam nenhuma intenção de retornarem a Capital.



Empreensimento Wi da Construtora Tecnisa se destaca na cidade
com preços a partir de R$ 365.000,00 Clique aqui e veja as fotos
Imóveis de médio e alto padrão tambem podem ser encontrados em Guarulhos, pois as construtoras estão investindo pesadamente no público de maior renda da região.

Claro que uma pessoa que trabalha na zona sul ou oeste de São Paulo teria dificuldades morando em Guarulhos, não pela cidade em si, mas pelo transito do trajeto diário da capital paulitana.

Enfim, boas opções estão disponíveis para você que trabalha em Guarulhos ou nas zonas leste, norte ou central de São Paulo, a preços bastante convidativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário