terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Vale a pena comprar imóvel nos EUA ?

A resposta, com certeza, é SIM !

Os imóveis nos EUA estão com preços muito baixos e a conversão de real para dólar está favorecendo a compra por investidores.

Indicadores mostram que a crise americana vai passar e o mercado imobiliário volta ao equilíbrio após o tombo de 2009. Nesse mês de dezembro, animosamente, os número de vendas de unidades usadas aumentou 4% em relação ao mês anterior, e já há um processo de recuperação de valores dos imóveis se iniciando.

Imóvel a venda em Kissimmee Veja aqui as fotos por U$ 199.900,
mas há boas oportunidades de U$ 55.000

Isso não é razão pra você sair comprando desesperadamente. Importante ser acompanhado por um consultor em investimentos imobiliários que possa te assessorar para a escolha do melhor imóvel, no melhor local, com melhor preço e melhor linha de crédito.

O que é um péssimo negócio é ficar sem fazer nada com medo de tomar uma atitude. O medo "equilibrado" traz a prudencia, a cautela necessária a um negócio nesse porte, entretanto, um medo desiquibrado somente lhe tira a possibilidade de aproveitar as boas oportunidades oferecidas por esse mundo que, graças a globalização, deixou tudo perto, tudo proximo.

Pior ainda é gerar um sentimento de fracasso com pensamento "a se eu tivesse consultado, e informado e investido!", mas aí não adianta mais, significa somente que o momento passou e você perdeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário