quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Para deixar as casas mais felizes!

Doris Sochaczewski é publicitária, mas há alguns anos se dedica à loja Coisas da Doris. A ideia é que os produtos vendidos ali deixem as casas mais aconchegantes e as pessoas mais felizes. “Cuido de cada detalhe com muita atenção. Desde a decoração, que abriga ambientes montados com sugestões de composição ( como o abaixo), até o clima da loja – música gostosa, frases espalhadas que tragam boas vibrações e cheirinho de rosas para harmonizar a atmosfera”, diz Doris.
Casa da Doris_Divulgação

Nós conversamos com ela para saber um pouco mais sobre a sua paixão. Dá uma olhadinha na entrevista abaixo:
1.Como e quando surgiu o seu interesse por decoração?
Doris: Minha mãe dizia que desde pequena eu gostava de arrumar meu quarto. Acho que é de nascença…
2. Como é feita a curadoria dos produtos que são vendidos na loja?
Doris: Existem alguns critérios: os produtos que gosto, que são garimpados em feiras, com fornecedores exclusivos ou produzidos por mim. Os que a demanda pede – fico atenta às solicitações dos clientes, desde berços até lixeiras. E os que estão na moda, que, neste caso, não são necessariamente os que gosto, mas o que o mercado oferece e há procura.
3. De que forma as cores influenciam no seu trabalho?
Doris: As cores são vitais para tudo. Elas podem trazer alegria, conforto, descontração e vários outros sentimentos e sensações. Quando faço a vitrine na cor do logo da loja – que alguns chamam de verde e outros de azul – atrai a atenção dos transeuntes e, por vezes, sinto até aumento das vendas! Por isso, fiz algumas linhas baseadas neste tom. Outro exemplo da cor no meu dia a dia foi que achei importante trazer para o mercado um berço na cor cinza, até então inexistente no segmento infantil. Isso causou um certo impacto de início, mas agora as pessoas estão começando a entender. Cinza fica elegante com amarelo, azul e rosa!
Inspire-se com mais alguns ambientes da loja: ;-)
Casa da Doris 4_Divulgacao
B 18707
Tudo de cor para você e até amanhã
Imagens: Coisas da Doris/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário