segunda-feira, 24 de junho de 2013

Secovi-SP lança Manual de Locação Residencial

Publicação é endereçada a proprietários de imóveis, inquilinos e profissionais de imobiliárias 
O Secovi-SP (Sindicato da Habitação) está lançando, por intermédio da sua vice-presidência de Gestão Patrimonial e Locação, o Manual de Locação Residencial, uma verdadeira radiografia do setor de locação que inclui estatísticas, histórico do mercado e informações detalhadas sobre legislação e contratos de aluguel.
Secovi-SP lança Manual de Locação ResidencialCom tiragem de 5 mil exemplares, a publicação pretende ser fonte permanente de consulta tanto para inquilinos como para proprietários de imóveis residenciais e profissionais das imobiliárias. “Este manual abrange praticamente todos os pontos de interesse de inquilinos, proprietários e investidores, além de ser importante ferramenta de trabalho para as imobiliárias”, afirma Walter Cardoso, vice-presidente de Gestão Patrimonial e Locação do Secovi-SP.
A obra traz uma evolução dos valores de locação na cidade de São Paulo, contrapondo-os aos principais índices econômicos. Também aborda as particularidades de um contrato de aluguel: prazos, garantias, reajustes, multas e documentação necessária para inquilino e proprietário. Fala ainda sobre vistorias e tributação.
A distribuição do manual está a cargo das imobiliárias associadas ao Sindicato da Habitação. Confira o download.
Fonte: Secovi

Nenhum comentário:

Postar um comentário